29/11/2012

A tua chegada

… chegas pela manhã … logo a seguir ao último luar … e trazes margaridas no teu sorriso … vens com os olhos brilhando pétalas … e as mãos erguidas em ovação … trazes a paz no teu andar … no compasso terno do teu coração … chegas pela manhã … logo a seguir ao teu último sonho … resplandecente de ondas do mar … trazes o sorrir de um beija-flor … trazes alegria, trazes amor … vens com os lábios abertos ao mel … e os braços abertos ao abraço … cantas, deliras de espanto … e esqueces o teu cansaço … és serenidade doce do meu encanto … és luxúria do meu segredo … és encanto que me tira o medo … és flor que me cobre como um manto … chegas pela manhã … logo a seguir ao último luar … chegas pela manhã … sem lágrimas, sem pranto … chegas pela manhã … num gesto doce … do teu terno e suave amar... (photo from herminia.bloguepessoal.com)

19/11/2012

ANIVERSÁRIO

... este blogue nasceu a 19 de Novembro de 2003 ... faz hoje 9 anos de idade... muita coisa aconteceu ao longo destes anos todos à vida do seu mentor... a quase totalidade desses eventos "narram-se" nos textos que compõem o "Lobices" e nas fotografias que o ilustram... retalhos da vida de uma pessoa... somente... nada mais... pequenos nadas e talvez o tudo... não quis deixar passar a efeméride... parabéns ao Lobices...

12/11/2012

Estrelas

“… e as estrelas chegaram e trouxeram-me o suave sorriso dos teus lábios... e vinha com a claridade prateada da lua que se escondia da tua beleza... e as estrelas me trouxeram a doçura do teu olhar em arcos de luz, essa claridade da tua alma que tanto me seduz... e vinha com o brilho da tua pele macia como a seda que qualquer bicho-da-seda teceria... e as estrelas chegaram e me presentearam com o calor doce do teu toque... sentir-te é uma benção que traz a paz ao deitar meu enlevo no teu regaço e, sem espaço, vinha o luar espreitar... sorria ele ao ver-te chegar e sabia ele da minha alegria em te receber, plena de luz e de amor que qualquer deus sabia antever... abristes os braços e te deste em sintonia com a veste que não trazias... não precisavas pois tu mesma eras todos os véus que cobrem as estrelas de todos os céus... sorrias nessa entrega plena de dádiva que eu tanto queria... estavas ali, cheia de ti, pronta para mim... porque as estrelas te trouxeram num mar de pétalas de uma doce rosa em qualquer jardim... o meu...” (photo from lobices-photobucket)